QUER VIAJAR COM O SEU PET

17/06/2019

Viajar em família é tudo de bom, ainda mais se ela estiver completa, inclusive com os animais de estimação, que são considerados como seus membros também, não é mesmo?

Entretanto para que a viagem seja segura, prática e confortável para todo mundo é necessário que se tenha alguns cuidados.

Atente-se a estas 6 dicas que a ÁREA PET dá você:

1 – CAIXINHA DE TRANSPORTE

Para        levar o seu Cachorro ou Gato em uma viagem de carro, seja ela de poucos minutos ou de muitas horas é necessário que esse animalzinho esteja acomodado dentro de uma caixa de transporte adequada e que ela esteja presa com um cinto de segurança, assim como os seres humanos, evitará que o bichinho seja arremessado para fora do veículo no caso de uma colisão.                                               

                                                                  

levar o seu Cachorro ou Gato em uma viagem de carro, seja ela de poucos minutos ou de muitas horas é necessário que esse animalzinho esteja acomodado dentro de uma caixa de transporte adequada e que ela esteja presa com um cinto de segurança, assim como os seres humanos, evitará que o bichinho seja arremessado para fora do veículo no caso de uma colisão.

2 – PARADAS PROGRAMADAS

No caso de viagens longas, programa-se para parar a cada duas ou três horas, dessa forma o animal pode sair da caixa, mas preso por uma coleira, tomar água e fazer suas necessidades e que devem ser recolhidas pelo responsável.

3 – ALIMENTAÇÃO

Evite dar comida para o Pet nas três horas que antecederem a saída de casa, pois ele pode enjoar ou então defecar no carro, desta maneira, reduza também a oferta de alimento durante o percurso e quando chegarem ao destino, recompense o seu amigo com uma quantidade maior de ração,

4 – IDENTIFICAÇÃO

Antes de sair de casa, certifique-se de que seu animalzinho está devidamente identificado, com o nome do tutor e telefone em sua coleira, além disso é recomendado levar a carteirinha de vacinação do Pet.

5 – HOSPEDAGEM

Se você vai para um hotel ou pousada, informe-se com antecedência se o estabelecimento aceita animais de estimação e quais são as exigências para este tipo de hospedagem.

6 – PELO MAR OU PELO AR

Para quem vai viajar de Navio ou Avião, o ideal é consultar a empresa responsável pela viagem para saber quais são as regras e condutas que se devem ter com esta opção.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

PAPO DE AREA

PAPO DE AREA

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Area da Bronca

02.

Papo de Area

03.

Giro Na Area

04.

Area de Pegada

05.

Area News

Anunciantes